quinta-feira, maio 01, 2008

Minha camiseta dos 15 anos

Ouço as distorções da guitarra

E penso e tento lembrar

Mas é sempre essa dor

Não saber de ti, nem saber de mim

Eu que me perco nesses meandros marginais

De curvas na estrada de asfalto quente

Sob esses céus de nuvens performáticas

Leves e alteradas

Alterado

Eu

Estou

Sem saber de mim, nem saber de ti

Para mim, tudo igual

Por isso me perco nas veredas subconscientes

Do meu cérebro estampado

Na camiseta rock n roll

Preta, só preta

Nada de mim, nem de ti

E tu assim, sempre sem saber de mim

O que sou quem sou

O porquê exatamente

Das paixões com dor

E se perder assim completamente

Sem paixão, só torpor

Torpor e nuvens e caminhos

Labirintos mentais, becos sem saída

Becos perdidos

Na labirintite aguda do meu cerebelo

Ainda sem saber de mim, e nem de ti

Nem outdoors nem pequenos panfletos

Para me dizer pra onde ir

Neste delírio mental

Corvos

Cravos

Crânio

Eu crucificado

Numa camiseta rock n roll

Dos meus 15 anos

Desde então

Sem nunca saber de mim

Nenhum comentário: